IGamesFull

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TODOS OS GAMER EM 1 SO LUGAR

- Flood
• Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vou testar" são completamente desnecessárias, assim como mensagens na área de desenvolvimento do tipo "Quais os bugs?", "Baixando!", "Vo testar", "Quais as novidades?" . Se você quer agradecer alguém, utilize o botão "Obrigado" e apenas isso!
• Usem o botão EDITAR e não crie mensagens seguidas.

Mensagens com conteúdo igual ou parecido com os mencionados acima serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

- Material de outros fóruns
A Secret Experience é um fórum em PORTUGUÊS. Assim, é expressamente proibida a publicação de material (programas, arquivos, servers, etc...) com explicações em outro idioma. Antes de postar o material TRADUZAM o texto.

É obrigatória ainda a publicação dos créditos e também do link original do fórum e/ou site onde se encontra o material.

Em qualquer um desses casos, o tópico será APAGADO e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.


    L2Base INTERLUDE

    SolRaC
    SolRaC
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2010
    Idade : 28

    L2Base INTERLUDE Empty L2Base INTERLUDE

    Mensagem  SolRaC Qua Abr 21, 2010 5:37 am

    Bom gente Foi um amigo meu quem me passou esse pack e mi deu os seguintes Componentes dela!


    Proteções contra PHX e Exploits
    Quest's Grand Boss 100% funcionais
    NPC Buffer FULL do próprio desenvolvedor (ID 99999)
    Restrição a sumonar players em áreas Boss como: Queen, Zaken e etc.
    Configurações bem amplas podendo configurar até ctr Damage e/ou Magic.
    Sistema de chance de enchants diferenciado (+ 5 a +10 / +10 a +15 / +15 a ...)
    Olympiads 100%
    Dentre outras...



    Eu ainda estou Verificando por enquanto Nenhum erro!
    Primeiro textei o phx e Realmente Nao Pegaaa....
    menos mal ne =)

    http://sharex.xpg.co...a2Base_1.1.7.7z

    poste os bugs ou que eu arrumarei!
    ou quem quizer arrumar so postar aki biggrin.gif


    Creditos: SolRaC Pelo PosT
    Cresitos: L2Base


    GOSTO? ENTÂO AGRADESÇA NÂO CUSTA NADA !

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:21 pm